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Devoluções

Caso o utilizador deseje devolver algum artigo da Majora, só o poderá fazer nas seguintes situações e de acordo com as respetivas condições:


Pedido Errado

Caso o utilizador receba um artigo que não corresponde ao artigo constante na sua encomenda tem o direito de pedir a devolução do mesmo. O(s) artigo(s) têm de ser devolvidos selados, com  o invólucro de plástico intacto e sem danificações na caixa ou conteúdos, mantendo as condições de venda.  O utilizador dispõe de um período máximo de 15 dias para fazer a devolução.


Defeito de Fabrico

Na eventualidade de o artigo recebido pelo utilizador ter algum defeito de fabrico, o utilizador tem o direito a pedir a devolução do mesmo. A caixa e do conteúdo devem estar em perfeito estado (salvo o respetivo defeito) e não pode estar em falta qualquer elemento.


Uma vez que ambas as possibilidades derivam de um erro da Majora, a empresa assumirá todos os custos que provenham da devolução. Caso a devolução se deva a um defeito de fabrico, os custos ficarão inicialmente a cargo do utilizador até prova de defeito de fabrico. Assim que se verifique o defeito, o valor do produto e custos adicionais serão devolvidos na forma de vale para descontar em compras futuras.


Em caso de troca (unicamente caso não haja qualquer ponto de venda Majora perto) ou devolução, o utilizador deve contactar a Majora, mencionando os dados da encomenda e os motivos do pedido de devolução, através do formulário disponibilizado neste site.


As embalagens para devoluções devem ser endereçadas para:

Espaço Amoreiras – Centro Empresarial

Rua D. João V nº 24 1.01

1250-091 Lisboa