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Comprar na Loja online

Encomendas


Para efetuar um pedido de encomenda, o utilizador deverá registar-se no site da Majora (previamente ou no ato da 1ª compra), através do preenchimento dos dados constantes do formulário eletrónico. Para realizar a encomenda, o utilizador deve proceder á escolha do(s) objeto(s) que pretende comprar, adicionando-os ao carrinho. Os itens selecionados ficarão disponíveis no carrinho por um período máximo de 30 minutos, após os quais serão eliminados. Após finalizar a encomenda, o utilizador deverá efetuar o registo/log in, escolher o método de entrega e o meio de pagamento. O stock dos artigos só estará garantido após a Finalizar a Encomenda.


O pedido de envio da encomenda pelo utilizador equivale à aceitação plena e completa dos preços e descrição dos produtos selecionados, bem como das respetivas condições de venda.


O utilizador poderá escolher se pretende fatura simplificada ou com os seus dados fiscais. Os dados constantes na fatura são da inteira responsabilidade do utilizador. A fatura depois de emitida, não poderá ser reemitida com alteração de dados exceto nos casos que o erro seja imputável à Majora.




Métodos de Pagamento


A Majora disponibiliza aos utilizadores as seguintes modalidades de pagamento:


Cartão de Crédito

Qualquer cartão aceite pela plataforma Paypal (não necessita de registo no Paypal)


Multibanco

Após o fornecimento da Referência Bancária, o utilizador tem um prazo de 48 horas para efetuar o pagamento, sob pena de o pedido ser dado sem efeito e a respetiva referência desativada. Após efetuado o pagamento, o utilizador receberá um email no endereço de correio eletrónico indicado com o comprovativo de pagamento.


Paypal

Ao selecionar este método de pagamento, o utilizador será redirecionado para a página da Paypal onde poderá proceder ao pagamento, através da sua conta Paypal.




Devoluções


Caso o utilizador deseje devolver algum artigo da Majora, só o poderá fazer nas seguintes situações e de acordo com as respetivas condições:


Pedido Errado

Caso o utilizador receba um artigo que não corresponde ao artigo constante na sua encomenda tem o direito de pedir a devolução do mesmo. O(s) artigo(s) têm de ser devolvidos selados, com o invólucro de plástico intacto e sem danificações na caixa ou conteúdos, mantendo as condições de venda. O utilizador dispõe de um período máximo de 30 dias para fazer a devolução.


Defeito de Fabrico

Na eventualidade de o artigo recebido pelo utilizador ter algum defeito de fabrico, o utilizador tem o direito a pedir a devolução do mesmo. A caixa e do conteúdo devem estar em perfeito estado (salvo o respetivo defeito) e não pode estar em falta qualquer elemento.


Uma vez que ambas as possibilidades derivam de um erro da Majora, a empresa assumirá todos os custos que provenham da devolução. Caso a devolução se deva a um defeito de fabrico, os custos ficarão inicialmente a cargo do utilizador até prova de defeito de fabrico. Assim que se verifique o defeito, o valor do produto e custos adicionais serão devolvidos na forma de/em xxxx.


Em caso de troca (unicamente caso não haja qualquer ponto de venda Majora perto) ou devolução, o utilizador deve contactar a Majora, mencionando os dados da encomenda e os motivos do pedido de devolução, através do formulário disponibilizado neste site.


As embalagens para devoluções devem ser endereçadas para:
Espaço Amoreiras – Centro Empresarial
Rua D. João V nº 24 1.01
1250-091 Lisboa