Utilizamos cookies próprios e de terceiros para lhe mostrar conteúdo relacionado com as suas preferências tendo por base a sua navegação. Caso continue a navegar no nosso site concorda com a utilização de cookies.

Como alterar a sua encomenda

Alterar a sua Encomenda

Se tiver selecionado um artigo que pretende descartar da sua encomenda terá apenas que carregar em ‘Exibir Carrinho’ para que lhe seja fornecida a lista de artigos que já tem selecionados. Aí poderá não só eliminar os artigos que não pretende encomendar como também alterar a quantidade de produtos (adicionando ou retirando os mesmo ao seu carrinho).

Caso apenas depois de concluir a sua encomenda tiver verificado que pediu artigos que não desejava ou que selecionou produtos incorretamente, pode deixar essa encomenda pendente e processar uma nova com os artigos pretendidos.

Na eventualidade de já ter efetuado o pagamento e existam artigos que não pretende deve, assim que possível, entrar em contacto com a Majora para que possamos suspender o processamento da sua encomenda e proceder às alterações desejadas. Se a sua encomenda já tiver sido expedida, por favor consulte o separador 'Trocas' ou 'Devoluções'.